Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Ela emagreceu 15 quilos em menos de três meses com treinos de 28 minutos

Sophie Austin emagreceu 15 quilos em menos de três meses - Reprodução/Instagram
Sophie Austin emagreceu 15 quilos em menos de três meses Imagem: Reprodução/Instagram

Do VivaBem, em São Paulo

05/12/2017 16h52

Sophie Austin começou a engordar depois que começou a namorar. Em menos de dois anos, a balança aumentou 18 quilos, mesmo ela praticando atividade física.

“Em janeiro de 2017 resolvi dar um basta e decidi que era hora de focar na alimentação e parar de seguir meu namorado”, afirmou ao Popsugar.

Veja também:

Como já tinha seguido o programa BBG (Bikini Body Guide), programa de 12 semanas com treinos de 28 minutos, ela resolveu retomar.

“Fiz tudo direitinho por 12 semanas e perdi grande parte do peso que queria. Fui dos 76 para 61 quilos”, contou.

Além de seguir o BBG, Sophie também adotou uma dieta rica em proteínas e com uma menor quantidade de carboidratos. Ela também passou a beber mais água para se manter hidratada.

Depois de emagrecer tudo que queria, Sophie focou em aumentar a massa muscular. “Passei a incluir carboidratos em todas as refeições e passei a ter uma alimentação mais balanceada. Hoje, como seis vezes ao dia porções com carboidrato, proteína e gorduras”, conta.

O treino dela também mudou. Agora, ela treina grupos musculares em dias separados da semana e frequenta a academia de segunda a sexta-feira.

Para quem quer começar a emagrecer agora, Sophie dá o conselho: “Não é fácil. Você precisa ter compromisso e dedicação. Se você se mantiver assim e acreditar em si mesmo, verá os resultados”, fala.

SIGA O VIVABEM NAS REDES SOCIAIS

Facebook: https://www.facebook.com/VivaBemUOL/
Instagram: https://www.instagram.com/vivabemuol/
Inscreva-se no nosso canal no YouTube: http://goo.gl/TXjFAy