Topo

Ela eliminou 68 quilos e dá 3 dicas para você conseguir emagrecer

Emily Puglielli emagreceu 68 quilos - Reprodução/Facebook
Emily Puglielli emagreceu 68 quilos Imagem: Reprodução/Facebook

Do VivaBem, em São Paulo

23/11/2017 18h32

A americana Emily Puglielli, 38, sabia que estava acima do peso, mas tomou um susto quando viu uma foto sua ao lado do marido. Na época, ela pesava 136 quilos. “Foi quando vi que precisava fazer algo”, afirmou ao site "Today.com".

Ela ganhou peso durante a gravidez e, para piorar, começou a ter compulsão alimentar. “A comida era minha melhor amiga”, diz.

Determinada a emagrecer, Emily buscou uma série de dietas e optou pela low-carb. Ela cortou praticamente tudo que comia no dia-a-dia: açúcar, pães e batatas.

Em um ano ela emagreceu 46 quilos com dieta e caminhada. Com o passar do tempo, sentiu que precisava aumentar o ritmo de treino e entrou no spinning.

Após sentir algumas dores, ela descobriu que tinha quebrado uma vértebra e precisou fazer uma cirurgia. A recuperação foi difícil e ela entrou na academia para reaprender a andar, subir e descer escadas.

Treinando seis vezes por semana, Emily recuperou suas funções e ainda conseguiu emagrecer. Atualmente, ela pesa 68 quilos e já começou até a correr. “Quando estava acima do meu peso, meu sonho era correr. Ainda que não goste, hoje sei que posso. Estou feliz por descobrir que sou mais forte do que achava”, afirma.

Quer emagrecer como Emily? Ela dá três dicas:

1) Saiba que você é capaz

“Tem vezes que você vê um exercício e pensa que não é capaz de fazer por ser muito difícil, mas você precisa ter em mente que é muito mais capaz do que você pensa”.

2) Não desista, mesmo que o dia tenha sido ruim

“Todos nós temos dias ruins, mas não podemos deixar de fazer exercício por causa disso. Manter essa regularidade e não desistir é o que fará você alcançar seu objetivo”

3) Planeje-se

“Ter metas, preparar as refeições da semana e ficar de olho na agenda da academia. Todo esse planejamento ajuda muito a seguir em frente”.

SIGA O VIVABEM NAS REDES SOCIAIS
Facebook: https://www.facebook.com/VivaBemUOL/ 
Instagram: https://www.instagram.com/vivabemuol/ 
Inscreva-se no nosso canal no YouTube: http://goo.gl/TXjFAy