VivaBem

Mulher é demitida após ensaio fotográfico de aceitação do próprio corpo

Wolf & Rose Photography/Reprodução
Stephanie e o noivo não se arrependem das imagens Imagem: Wolf & Rose Photography/Reprodução

Do UOL

01/10/2017 10h31

Stephanie e seu noivo, Arryn, fizeram um ensaio de casal que viralizou nas redes sociais pela mensagem de aceitação corporal.

Durante a sessão de fotos, Stephanie afirmou ao BuzzFeed que estava se sentindo confortável com o seu corpo e não estava se importando com a sua aparência, pois seu noivo a deixou muito confiante. “Ele sempre olha para mim e me admira, mas no dia do ensaio, senti que estava diferente, estávamos conectados”, conta.

O casal ficou surpreso quando as fotos, tiradas por Bria Terry of Wolf & Rose Photography, viralizaram. Segundo Stephanie, Arryn ligou para ela contando que as imagens tinham sido compartilhadas mais de 30 mil vezes. “Ele falou que todos os comentários eram sobre mim e que ele sabia que aquilo era muito positivo para minha autoestima”, fala.

Wolf & Rose Photography/Reprodução
Imagem: Wolf & Rose Photography/Reprodução
Mas pouco depois das imagens tomarem as redes sociais, o banco que Stephanie trabalhava no Texas afirmou que eles estavam preocupados de como as imagens iriam afetar a empresa. “Eles falaram que eu estava de topless e era inapropriado para uma empresa familiar”, contou.

Ela afirma que, logo depois do ensaio, foi demitida da empresa. “Me dediquei por um ano e eles se voltaram contra mim por ter feito algo tão positivo para as pessoas e que eu realmente me orgulhei. Isso me machucou. Eu era uma funcionária excelente, fui promovida em sete meses de empresa”, lamentou.

Mesmo com o desfecho da demissão, Sthepanie e Arryn não se arrependem das imagens. “Nós sabemos que essas imagens são uma mensagem de aceitação corporal e também ajudam muito na minha autoestima”, contou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais VivaBem

Topo