VivaBem

"Parei de brigar com minhas coxas grossas", diz Paolla Oliveira

Rodrigo Marques/BOA FORMA
Para conquistar o corpo, a atriz diminuiu porções e treina de duas a três vezes por semana Imagem: Rodrigo Marques/BOA FORMA

Do UOL

09/09/2017 10h37

Capa da revista “Boa Forma” de setembro, a atriz Paolla Oliveira, 35, disse que já brigou muito com a balança até se aceitar. "Parei de brigar com as minhas coxas grossas. Aprendi o que funciona para meu corpo e me cobro menos”, disse. Após mudanças na dieta e no treino, a atriz confessa: “Acho que cheguei a um ponto de equilíbrio.”

A intérprete de Jeiza em “A Força do Querer” contou que buscou orientação de profissionais para conciliar sua rotina de treinos e alimentação com as gravações.

Rodrigo Marques/BOA FORMA
"Aprendi o que funciona para meu corpo e me cobro menos", disse a atriz Imagem: Rodrigo Marques/BOA FORMA

Alimentação saudável, mas sem extremos

A maior mudança no cardápio foi diminuir quantidades. A atriz evitou exagerar mesmo nos alimentos saudáveis, aumentou o consumo de proteína e raízes e reduziu o carboidrato.

Paolla ainda confessa ter entrado na moda das marmitas, para evitar escapadas durante o dia: “O desespero faz a gente optar por porcaria – aliás, em vários aspectos”. A atriz sempre carrega frutas picadas, snacks de tapioca, sopinhas e saladas na bolsa.

Apesar de uma dieta saudável e equilibrada, quando o assunto é restrição alimentar, ela torce o nariz: “Sou contra modismos e radicalismos. Se você malha pra caramba e ainda se priva da comida, a vida vira uma tortura. Aí vai estar linda, musculosa, sarada e… mordendo pessoas.”

A atriz não falta aos treinos às 7 da manhã

Marco Valentim, personal trainer de Paolla, disse que foi difícil fazer a atriz gostar de levantar peso: “Ela sempre teve o corpo bonito. No início não gostava de musculação, e o aeróbico era quase à força, mas foi pegando o jeito e, agora, não abre mão de malhar.”

Hoje ela treina por cerca de uma hora, de duas a três vezes por semana. Aquecimento aeróbico, abdominal e exercícios com carga média para tronco, braços, glúteos e panturrilhas estão na lista da fórmula para o corpão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais VivaBem

Topo