VivaBem

Meu valor não é mais medido pelo peso que levanto, diz ex-fisiculturista

Reprodução/Facebook
Ex-fisiculturista Jolene Nicole Jones Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 17h35

Estamos acostumados a ver fotos de antes e depois nas redes sociais quando alguém perde muito peso ou ganha novos músculos e quer exaltar o feito. Mas o caso da ex-fisiculturista americana Jolene Jones foi diferente. Ela mostrou em uma publicação no Facebook que a melhor transformação pode não ter nada a ver com a balança.

De body builder a body lover

Jolene escreveu como costumava se sentir controlada por uma rotina pesada de regime e academia quando ela sempre se forçava a buscar um corpo perfeito de fisiculturista. “Eu passei por controladora, vivi um regime exaustivo de academia e carreguei o peso dos frangos e suplementos na minha bolsa até me tornar alguém que desfruta plenamente de uma vida social”.

Reprodução/Instagram
Jolene com seu antigo técnico em 2015 Imagem: Reprodução/Instagram
A ex-fisiculturista contou ainda que muitas pessoas entendem sua mudança como um descaso com o corpo, mas que não existe preço na felicidade e que agora ela descobriu que pode ter mais paixão na vida, passear com amigos, beber cerveja e se deliciar com comidas, coisas que sua versão antiga jamais permitiria.

“Um abdômen definido não me deixou feliz. Nunca foi o suficiente, sempre precisava melhorar. Seu valor e alegria não são medidos pelo peso que você consegue levantar na academia. Meu valor agora é medido por aqueles que me cercam e o sorriso no meu rosto”, completa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais VivaBem

Topo