Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito

Após 3 filhos, musa fit posta foto da barriga real para inspirar mulheres

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

10/07/2017 12h36

Estrela do reality show “Teen Mom 3”, a americana Mackenzie Douthit McKee, 22, já tem três filhos e tem dois objetivos: vencer um campeonato de fisiculturismo e inspirar mulheres a voltarem para a academia.

Ela tem usado suas redes sociais para dar detalhes sobre seu treino e mostrar para as outras mães que é possível continuar com os treinos em dia. Recentemente, em uma foto, Mackenzie mostrou sua barriga sem qualquer filtro ou Photoshop para “mandar a real” para suas seguidoras.

Coloquei um filtro bem legal e editei essa foto para mostrar minha barriga mais definida depois de três filhos. Mas depois decidi que não.


"Muitas mães me seguem nas redes sociais estão com dificuldade para amar seus corpos e se sentir confortáveis com o físico. A coisa mais justa que eu podia fazer é ser realista”, acrescentou.

Ela aproveitou a imagem para falar das coisas que não está contente com seu corpo, como a flacidez na região abdominal, mas comenta que não irá desistir de seu sonho de ganhar um campeonato de fisiculturismo na categoria biquíni.

“Me recuso a desistir do meu sonho de virar modelo fitness, assim, mando uma mensagem positiva para as mães que pararam de acreditar em si mesmas e perderam confiança. Vocês que me seguem são um dos motivos para eu lutar todo dia para mostrar que os corpos das mães são lindos, mesmo com flacidez, estrias, tudo isso. Nós criamos seres humanos”, escreveu.

 

I had this photo with a nice filter and edited to show less of what happened to my Tum tum after 3 babies all close to or more than 10 pounds ... than I decided, NOPE. I have so many mommies who follow me who are striving to fall in love with their bodies and be comfortable in their own skin. It's only fair to be realistic. As I notice how lose my skin has gotten, and how you can stick 4 fingers between my abs. I refuse to give up on my modeling dreams for that is not sending out a good message to moms who stopped believing in themselves and or lost confidence. So you all following me are a huge reason I strive everyday to show you that mom bodies are beautiful. Lose skin, stretch marks, ALL OF IT. We created humans. so keep pushin hot mommas. Here you have a raw photo of a NPC bikini model/but mom of 3 in the middle of training for a show and chasing her dreams. #fitmom #loveyourbody #youarebeautiful #chaseyourdreams

A post shared by Mackenzie (Douthit) Mckee (@mackenzietaymckee)

 

 

 

 

 

on

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
Blog do Fernando Guerreiro
do UOL
do UOL
Blog Marcio Atalla
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Fernando Guerreiro
Estilo
Blog Marcio Atalla
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Fernando Guerreiro

Blog do Fernando Guerreiro

Não pode correr por causa do impacto? Veja boas opções de treino aeróbico

Quando falamos em treinos para emagrecimento, logo vem na cabeça a corrida, certo? E realmente a corrida tem uma eficiência incrível em queimar aquelas gordurinhas. E como aquelas pessoas que sentem dores fortes principalmente nos joelhos podem praticar algum exercício que a leva a perder peso e melhor seu condicionamento físico? Se você é uma dessas pessoas, hoje vou passar pra você opções muito simples e tão eficazes quanto a corrida. Toda academia, seja grande ou aquela academia pequena de prédio tem uma bicicleta ergométrica, e na maioria das vezes ninguém utiliza a pobre coitada, a preferência total é pras esteiras. Essa bicicleta indoor pode proporcionar uma queima calórica tão alta quanto a corrida, tudo depende do quanto de esforço você vai aplicar no treino. E pra você que sente dores durante exercícios de impacto fique tranquilo, com o ajuste correto essa bike vai te deixar muito confortável para pedalar sem dores, e ainda promover um possível diminuição das dores, dependendo do seu caso clínico de dores. E o que é mais legal, todas as bikes, exceto aquelas de spinning, já vem com programas de treino prontos, então você pode escolher qual será o estimulo que será aplicado na sua sessão do dia. É uma questão de empenho pra gerar desempenho. Então, sem dores nos joelhos, boas calorias queimadas promovendo também um fortalecimento muscular. Outra boa opção pra quem não pode treinar com impacto é o transport, ou elíptico. Talvez poucos conheçam por nome, mas é um aparelho altamente eficiente na queima calórica, além de que estimula muito a musculatura dos membros inferiores. Esse transport é aquele exercício que parece que está esquiando, com os dois braços de apoio que parecem com duas antenas. Então esse aparelho estranho tem muitos benefícios a trazer pra você que não pode correr. Além de ter os mesmo programas das bikes, como variação de carga simulando subidas, você pode ter uma variação de velocidade, ou até mesmo os dois juntos, tudo depende do programa selecionado e também do seu esforço durante a sessão, esse aparelho permite que os braços sejam estimulados durante o treino, o que torna sua sessão mais intensa ainda. Olha ai, duas opções muito simples que são altamente eficientes que vão te ajudar a treinar pesado sem se preocupar com as dores. Agora aproveita as dicas, vai lá pra sua academia e quebra tudo.

do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
VivaBem
Blog Marcio Atalla
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
Blog do Fernando Guerreiro
Blog Marcio Atalla
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
Blog do Fernando Guerreiro
do UOL
do UOL
Blog Marcio Atalla
do UOL
do UOL
Blog do Fernando Guerreiro
do UOL
do UOL
Topo