Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


A danada é ela! Mãe de Ludmilla conta como mantém o corpão sem neuras

Ludmilla posa sensual ao lado da mãe, Silvana, de 42 anos - Reprodução / Instagram
Ludmilla posa sensual ao lado da mãe, Silvana, de 42 anos Imagem: Reprodução / Instagram

Thamires Andrade

Do UOL

19/05/2017 16h47

A boa forma da mãe da cantora Ludmilla surpreendeu os fãs que seguem a artista no Instagram nesta sexta-feira (19). Depois de uma foto postada pela filha famosa na rede social, Silvana Oliveira, 42 anos, foi alvo de vários elogios dos seguidores e a imagem teve mais de 138 mil curtidas.  

Os fãs da funkeira, conhecida pelo hit "A danada sou eu", escreveram comentários como: "Parecem duas irmãs" e "Que genética!". Em entrevista ao UOL, Silvana também creditou suas curvas à genética. "Acredito muito nisso. Minha mãe, [a avó da Ludmilla] também tem um corpão!"

Quando estamos eu, minha mãe e a Ludmilla, ninguém diz que somos avó, filha e neta! Não parece!"

Silvana diz que não tem paranoias para manter a forma. "Essa foto que a Ludmilla postou tem um ano mais ou menos e eu estava bem focada na academia nessa época. Agora, tem uns dois, três meses que não tenho tanto tempo para malhar", lamenta.

Silvana posa ao lado dos filhos Ludmilla, Yuri e Luane - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Silvana posa ao lado dos filhos Ludmilla, Yuri e Luane
Imagem: Arquivo Pessoal

Silvana não é rata de academia, diz que seu foco é a saúde. "Tenho problemas na coluna. Já passei da idade para querer ser 'panicat'", diz ela, citando as ajudantes de palco curvilíneas do programa Pânico na Band.

Quando precisa ficar afastada das atividades por conta da agenda atribulada, ela aposta nos tratamentos estéticos. “Gosto de fazer drenagem linfática e carboxiterapia [tratamento à base de injeções de gás carbônico sob a pele para eliminar marcas de celulite, estrias e gordura localizada]. São ótimos para me manter com o físico em dia quando estou sem tempo para malhar", fala.

Nada de extravasar

Como gosta muito de cozinhar e de comer, a mãe de Ludmilla conta que procura se policiar para não extravasar. "Em casa, gostamos muito de comer. Faço muita comida boa mesmo. Aprendi com a minha mãe. Então fazer dieta nem sempre é fácil por causa das tentações", fala.

“Mas me policio para não extravasar, já que sou vaidosa e gosto de usar roupa justa e não fica muito legal quando estou acima do peso. Quando vejo que dei uma engordada, já corro atrás do prejuízo", conta.

Quando está seguindo alguma dieta, as vantagens de cozinhar bem é que ela inova na cozinha. “Aprendo algumas receitas novas, faço comidas diferentes e dou o meu toque, já que gosto muito de temperos”, fala.