VivaBem

Corpo de mola? Contorcionista impressiona ao sentar sobre a própria cabeça

Do UOL

08/03/2017 22h26

Esqueça os quadradinhos do funk ou a descida até o chão das coreografias do ritmo: flexibilidade mesmo é conseguir sentar sobre a própria cabeça. A proeza feita pela contorcionista Allison Schieler tem impressionado muitos seguidores em seu Instagram. Em cinco dias, seu último vídeo já foi reproduzido mais de 127 mil vezes.

Reprodução/Instagram.com/bomchicka_wawa
Imagem: Reprodução/Instagram.com/bomchicka_wawa

A americana de 25 anos se apresenta em clubes de Nova York e posta na rede social alguns de seus shows e treinamentos. Em seu site, Allison conta que também é dançarina de balé clássico, sapateado e jazz, além de coreógrafa, acrobata e especialista em pole dance.

Ao site Cosmopolitan, Allison contou que se sente confiante e sexy enquanto se apresenta, mas que já passou por apuros, como quando sua lingerie escapou do lugar durante o show ou na vez em que um grampo de seu cabelo ficou preso na meia calça que ela usava. "Parecia o maior minuto da minha vida, enquanto tentava descobrir como me desenganchar".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais VivaBem

Topo