Topo

Universa

Você tem comportamento de quinta série?

Getty Image
Imagem: Getty Image

Maturidade não tem nada a ver com idade. Descubra se o seu comportamento bate com o de um adulto responsável ou se você ainda age como se estivesse na adolescência.

  1. 210

    Mesmo depois de adulto, você curte fazer pegadinhas com parentes e amigos?

  2. 710

    Já fez alguma coisa para provocar ciúme em alguém, tipo mandar flores para si mesmo?

  • 5ª série B

    Você, pelo visto, ainda curte jogar bolinha de papel nos outros, rir de piada ruim, colar bilhetinhos nas costas dos amigos, responder tuítes de pessoas famosas com piadas só para chamar a atenção. E seu horário favorito é o do "recreio". Acertamos?

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Ensino médio

    Ok, você já ganhou alguma maturidade desde a 5ª série, mas não dispensa umas boas risadas com piadas horríveis quando rola um clima propício. Afinal de contas, acredita que levar a vida muito a sério é chato demais.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Nível superior

    No geral, você se comporta como um adulto responsável. Mas, às vezes, bate uma saudade daqueles tempos do colégio em que você podia falar besteira sem julgamentos, porque era o esperado. Agora, você tenta se conter.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Já se formou

    Não tem nada a ver com a idade, mas você já chegou em um nível mais avançado da maturidade. Revira os olhos quando escuta qualquer baboseira e costuma dizer (ou pensar) "vê se cresce!" quando alguém solta a piada do pavê no Natal. Aliás, na sua concepção, a pessoa nem mereceria presente só por causa disso.

    Gostou do resultado? Compartilhe!