Topo

Sasha fala sobre namoro à distância: "O importante é que a gente se ama"

Sasha Meneghel posa para campanha de produtos capilares em Nova York - Divulgação/AussieBrasil
Sasha Meneghel posa para campanha de produtos capilares em Nova York Imagem: Divulgação/AussieBrasil

Carolina Martins

Colaboração para Universa

17/03/2018 12h56

Não é só uma parte da rotina de Sasha Meneghel que acontece na ponte-aérea: o coração da filha de Xuxa agora também vive nele. Em uma passagem express por São Paulo, a estudante de moda conversou com a Universa sobre os desafios de namorar à distância o ator Bruno Montaleone, que mora no Rio.

"A gente não pensou muito sobre isso, quis levar um dia após o outro e ir vivendo. O importante é que a gente se ama. Eu venho bastante trabalhar aqui e quando ele pode vai para lá. A gente dá um jeitinho”, contou durante um evento para marca de produtos capilares nesta sexta, 16.

Veja também

Ela ainda disse que não vai evitar assistir cenas românticas do namorado em "O Outro Lado do Paraíso", já que os dois encaram a situação com naturalidade. "Claro que não. É o trabalho dele. Por que eu vou ter ciúmes de um trabalho incrível que ele está fazendo?".

Atualmente morando em Nova York por causa dos estudos, Sasha vê a mudança como um passo importante para a sua evolução pessoal. "Eu acho que eu amadureci muito quando eu me mudei. Eu comecei a lidar com as coisas sozinha, em um lugar diferente. Quando eu morava no Rio, convivia mais com o meu grupo de amigas, mas era a minha zona de conforto. Saindo do Rio, eu me expus a outras coisas. Estou em uma faculdade muito boa que todo dia é uma adrenalina nova", contou.

Apesar de estar no início, a carreira no mundo da moda já lhe rende comparações com a mãe e com outra referência, Gisele Bündchen. "Eu acho comparação uma coisa muito difícil. Eu sou Sasha, não quero ser mais ninguém. É incrível, uma honra ser comparada a duas mulheres maravilhosas. Então, não tem uma preferência".