Topo

Anel de noivado de Paris Hilton custa mais de R$ 6,5 milhões

Paris Hilton é pedida em casamento pelo ator Chris Zylka - Reprodução/Instagram
Paris Hilton é pedida em casamento pelo ator Chris Zylka Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

03/01/2018 09h30

Paris Hilton disse "sim" ao pedido de casamento do ator Chris Zylka — e com um enorme anel de noivado para provar.

Veja também

A socialite e DJ, que ficou noiva em Aspen nesta terça, dia 2, exibiu a peça avaliada em mais de R$ 6,5 milhões em suas redes sociais. De platina, com dois pequenos diamantes de e 2 quilates cada, além de um gigantesco de 20 quilates,  o anel foi feito sob medida pelo joalheiro Michael Greene, de Beverly Hills.

"Paris, a certa altura, disse a Chris que amava o anel de diamante em formato 'pera' de sua mãe e, quando ele veio conversar comigo, este foi o pedido dele", explicou Michael à revista americana "People".

"O formato realmente era importante para ele e para ela. Ele fez algumas perguntas, mas, no fim, [a ideia para o design] foi dele. Ele é um cara inteligente, passa bastante tempo com a família dela e acho que percebeu o quanto ela gostava mesmo do anel da mãe", disse.

O joalheiro criou a peça em apenas dois dias — um processo que, normalmente, leva três semanas. "Paris não estava envolvida, Chris fez tudo. Ele queria que o noivado fosse perfeito, só o melhor para a princesa dele. E ele fez tudo certo. Ele me disse que tinha que marcar um encontro com o pai de Paris para pedir a mão dela em casamento. Ele seguiu todas as tradições”.

A urgência para a concepção do anel aconteceu, justamente, porque o noivo acreditava que a viagem seria a oportunidade perfeita para fazer o pedido. "Quando ele veio buscá-lo e abriu a caixa, ele começou a tremer literalmente! Era como ver um homem se tornar um menino. Ele é muito legal", disse Michael.

Paris disse ainda à publicação que também tremeu ao colocar o anel no dedo. "É a joia mais linda que eu já vi!". 

Paris Hilton postou o pedido em vídeo nas redes sociais. "O momento mais romântico da minha vida. Tão feliz por estar noiva do amor da minha vida. Meu melhor amigo, minha alma gêmea. Perfeito para mim de todas as formas. Tão dedicado, leal, carinhoso e gentil. Me sinto a garota mais sortuda do mundo. Você é meu sonho que se torna realidade. Obrigada por me mostrar que contos de fada existem", escreveu.

O astro da série "The Leftovers" também comemorou. "O amor da minha vida disse 'sim'! Estou tão feliz, obrigada, Paris Hilton. Te amo tanto!".