Topo

Tici Pinheiro e César Tralli: noiva entrega últimos detalhes antes do "sim"

#TicieCésarVãoCasar: é amanhã! - Reprodução/Instagram
#TicieCésarVãoCasar: é amanhã! Imagem: Reprodução/Instagram

Bárbara Tavares

Do UOL, em São Paulo

01/12/2017 08h00

Faltam apenas algumas horas para o enlace de Ticiane Pinheiro, 41, e César Tralli, 46. O casal celebrará a união neste sábado, no hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão. Ao UOL, a apresentadora contou que o lugar foi a primeira coisa que decidiu do casamento - depois do noivo, claro! "A princípio, a gente não sabia se casaria em São Paulo, aí eu tive a ideia e falei: 'César, e se a gente casar em Campos? É um lugar tão nosso, que a gente gosta muito de ir desde o começo do namoro, é um lugar romântico'. Ele concordou, aí a gente começou a ver os hotéis de lá e eu me apaixonei por esse, achei que parecia um castelo". 

Leia mais

Já a data, o dia 2 de dezembro, foi decidida logo após o pedido, em Punta del Este, no Uruguai, e contou com uma pitada de superstição. "Quando eu fui pedida em casamento, a gente tava com outros três casais de amigos, e uma falou: 'Nossa, eu casei dia 2 de dezembro e deu muita sorte!'. Já a outra pediu pra conferir: 'Vê se é Lua Cheia'. Aí a gente deu uma olhada, viu que era e decidimos", contou Tici.

Noiva geminiana

Para alguém que se casa em poucas horas, Tici era uma tranquilidade só na tarde dessa quarta-feira, durante uma visita ao ateliê de Lethicia Bronstein, estilista que vai assinar seu vestido e de Rafinha. "Eu sou muito louca, né? Porque minha preparação começou de verdade essa semana. Acabei de fazer clareamento no meu dente. Na verdade tem que fazer três sessões, mas como eu não tive tempo, só fiz uma hoje. Agora que vou começar a descansar, estava num pique muito louco. Hoje eu não trabalho, então vou tentar dormir até a hora que der antes de pegar a estrada para Campos".

Lethicia Bronstein assinará o vestido de noiva de Tici Pinheiro - Divulgação - Divulgação
Lethicia Bronstein assinará o vestido de noiva de Tici Pinheiro
Imagem: Divulgação

Engana-se quem pensa que já estava tudo decidido para o grande dia. "Fiz o primeiro teste de cabelo e maquiagem essa semana, junto com a última prova do vestido. Eu sou geminiana, né? A Lethicia, por exemplo, sofreu comigo, porque cada dia eu mandava foto de um modelo diferente". O que ela adianta sobre o vestido? "É muito romântico, que nem eu".

Já para a lua de mel, as coisas estão mais encaminhadas: "Eu tentei fazer mais treinos, porém eu estava sem tempo. Aí eu fui dois dias na Dra. Cris Coelho [nutróloga e esteticista] e falei: 'Vamos fazer algumas coisas pra deixar o corpinho bem bonitinho pras Maldivas', porque lá é muito biquíni, sol, praia", disse.

Eu, mamãe e o biscoito

Rafa Justus, 8, será a daminha de honra do casamento, claro. Tici contou que a pequena adora o "biscoito", que é como ela chama Tralli, e está muito empolgada para o grande dia. "Ela descobriu enquanto eu estava viajando, porque eu fui pedida em casamento de surpresa. Aí o pai dela viu pelo Instagram, mostrou e falou: 'Nossa, sua mãe vai casar!'. Quando eu cheguei, eu conversei muito com ela, porque durante 7 meses fomos só nós duas, e por mais que ela ame o César desde pequena – ele conhece ela desde os 4 anos -, ela falou: ‘nossa, agora não sou mais só eu e minha mãe, agora vai ter mais uma pessoa, o biscoito’. Mas eles se dão muito bem, hoje o César foi buscar ela na escola, levou ela ao Mc Donald’s e eu encontrei com eles depois. Eles têm uma relação muito gostosa e isso que é importante", contou ela.

A música que não pode faltar?

"Uma música que eu brinco que é nossa é 'Vidinha de Balada', do Henrique & Juliano, por conta daquela parte 'Vai namorar comigo sim... Se bobear cê vai casar também'. Minha maquiadora que começou com isso um dia e falou: 'essa música é ele cantando pra você', e aí eu prestei atenção na letra e falei ‘é mesmo!’. Aí ficou e é uma música que toda festa a gente canta junto".