Topo

Jairo Bouer

Jairo, no sexo oral eu faço xixi em vez de gozar. O que eu tenho?

Do VivaBem, em São Paulo

17/05/2018 04h00

O internauta tem uma pergunta bem peculiar: “Quando recebo sexo oral tenho vontade de fazer xixi e em vez de gozar eu urino. Por que acontece isso?”.

O especialista em sexualidade Jairo Bouer garante que esta falha pode ser explicada e administrada. O internauta provavelmente tem uma sensibilidade aumentada na região do pênis que, de alguma forma, faz com o cérebro confunda as informações e troque a vontade de ejacular com a de urinar.

Para aproveitar o sexo oral, o segredo é se planejar. É importante ir ao banheiro pouco antes da relação. Assim, a bexiga estará vazia e não vai dar vontade de fazer xixi. Além disso, evitar beber muito líquido alguns instantes antes da transa pode ser uma garantia. Se não tiver como, o ideal é parar a relação e ir ao banheiro quando a vontade bater. Desse modo, não há perigo de urinar e você relaxa, o que pode facilitar o orgasmo com o sexo oral. 

Tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista a outras edições.

VIVABEM NAS REDES SOCIAIS
Facebook  Instagram  YouTube