Topo

Saúde

Sintomas, prevenção e tratamentos para uma vida melhor


Drauzio Varella: "Não dá para viver em função da saúde"

Do VivaBem

12/03/2018 15h57

Para cuidar da saúde, é recomendado fazer dieta, manter um peso saudável, se alimentar bem, fazer exercícios, ter uma boa noite de sono... A lista é grande. E, no meio disso tudo, ainda temos que conciliar todas as demandas do cotidiano. Mas até o médico Drauzio Varella, uma das maiores referências em medicina no Brasil, acredita que não dá para viver em função da saúde.

"O segredo é ter equilíbrio. Se comeu muito durante o dia, não dá para querer comer uma pizza à noite. Não conseguiu dormir as 8 horas? Então, encontre uma maneira de não se desgastar tanto ao longo do dia", aconselha o especialista, que agora você também encontra no VivaBem, já que, a partir desta segunda, o site oficial do médico passa a ser hospedado no UOL. Com a parceria, todo o conteúdo produzido pelo médico e sua equipe fica disponível em https://drauziovarella.uol.com.br.

No vídeo acima, o primeiro de uma série que será publicada ao longo desta semana, ele dá mais dicas de como manter a sua saúde sem tantas cobranças e radicalismos. Assista à íntegra. 

SIGA O VIVABEM NAS REDES SOCIAIS

Facebook: https://www.facebook.com/VivaBemUOL/
Instagram: https://www.instagram.com/vivabemuol/
Inscreva-se no nosso canal no YouTube: http://goo.gl/TXjFAy