Topo

Noivos perdem mais de 260 quilos juntos e agora estão prontos para o altar

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

12/05/2017 09h57

Desde 2013, o motorista de ônibus escolar Ronnie Brower conta em uma conta no Facebook sua longa jornada para baixar dos 300 quilos que a balança registrava. O que o americano de Syracuse não esperava era encontrar uma companheira neste projeto – chamado “600 lbs to Success” – e na vida.

Numa ida à academia em 2015, Ronnie conheceu Andrea Masella, que passava por uma história muito parecida. Desde 2014, a cabeleireira de 24 anos resolveu baixar dos 113 quilos. O amor aconteceu e hoje o casal está prestes a subir ao altar com a meta de 260 quilos perdidos (ele, 207. Ela, 54).

Ronnie antes e depois - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Ronnie antes e depois
Imagem: Reprodução/Facebook

O segredo do casal foi se livrar da dependência da comida junkie, adotar um cardápio saudável, largar mão do álcool e respeitar uma regrada rotina de três horas de exercício diário – tudo isso sorrindo e dando apoio um ao outro, segundo casal disse à agência AP.

Andrea antes e depois - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Andrea antes e depois
Imagem: Reprodução/Facebook

Ao jornal local, Ronnie disse que ainda vai dar um pulinho na academia antes da cerimônia, que acontecerá neste sábado (13). Só para não perder o hábito e o pique.